sexta-feira, 11 de maio de 2012

Codigo Moral do Judo

falar um pouco sobre esse codigo para minha pessoa:
para mim é quase um estatuto um orgao que rege minha vida e meus principios ou ate mesmo como uma biblia para os cristaos é uma forma de viver...

Gentileza é respeitar os outros

Coragem é fazer o que é justo

Sinceridade é se expressar sem ocultar seus pensamentos

Honra é manter a palavra

Modéstia é falar de sí sem vaidade

Respeito Sem respeito não há confiança.

Auto-controle é ficar quieto quando a raiva aflora.

Amizade é o mais puro dos sentimentos humanos.

3 comentários:

  1. Através do judô ,conseguir me controlar muito mais do q eu conseguia....antigamente eu me explodia muito rápido......era muito fácil pra me deixarem com raiva , mas mesmo assim não gostava de brigar...após eu entrar no judô, aprendi a me controlar mais ainda , e do mesmo modo, deixar brigas de lado,afinal nunca gostei disso...
    Hoje o judô está na minha vida todos os dias e em tudo oque eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cara como ja citei este codigo moral fora todos os outros conceitos de Judô acabaram fazendo eu mudar muito na vida e ainda estou mudando e tenho muito o que aprender com o judo para minha vida!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir